fbpx

Competição Young Lisbon by EDP

Este ano, a FLAG volta a apoiar o festival Lisbon Ad Festival que decorrerá a 21 de Setembro na sede da Microsoft no Parque das Nações.
Nesta edição, volta a promover-se o chamado Young Lisbon: uma competição destinada a todos os jovens e estudantes criativos com idades compreendidas entre os 18 e os 30 anos de idade. Patrocinado pela EDP, nasce assim o Young Lisbon by EDP, pretendendo oferecer oportunidade aos jovens a darem asas à sua imaginação, desafiando-os a criar um festival de música à medida da EDP.

As ideias poderão ser apresentadas até 31 de agosto, devendo ter como foco uma ativação de marca na área da música, respeitando as directrizes enunciadas no briefing divulgado.  A avaliar os trabalhos estará um painel de jurados composto por profissionais de referência da área criativa portuguesa.

Para mais informações sobre o briefing Young Lisbon by EDP, consulta o seguinte endereço https://www.lisbonadfestival.com/young-lisbon
Estão ainda disponíveis bilhetes para o festival com um preço especial para estudantes e participantes do Young Lisbon by EDP — no valor de 10€ — fazendo desta uma oportunidade de aprendizagem única, através do contacto próximo com profissionais de excelência do ramo.