CLICKSUMMIT – Conferência de Marketing e Vendas Online

27 de Setembro de 2018

A 5ª edição do CLICKSUMMIT – Conferência de Marketing e Vendas Online já tem data marcada. O evento, com uma audiência esperada de 500 pessoas, terá lugar nos dias 11 e 12 de outubro de 2018, no Lispolis – Pólo Tecnológico de Lisboa, em Telheiras.

O CLICKSUMMIT surgiu em 2014, fruto da vontade de um pequeno grupo de pessoas em promover a literacia digital em Portugal, com foco no marketing de performance. Todos os anos nos orgulhamos de convidar prestigiados profissionais, tanto nacionais e internacionais para transmitir os seus conhecimentos, promovendo assim a partilha de experiências entre todos os participantes no evento, a fim de ajudar as empresas a crescer nesta era digital”, afirma Frederico Carvalho, Fundador do CLICKSUMMIT e formador da FLAG.

O CLICKSUMMIT é um evento de Marketing e Vendas Online, organizado de forma independente, que tem como objetivo reunir as mentes mais brilhantes, especializadas em temas associados ao digital, para promover a aprendizagem, inspiração e estimular conversas que ajudem as pessoas e empresas a aumentar a sua rentabilidade.

Ao longo de dois dias, o CLICKSUMMIT vai reunir algumas das maiores referências do marketing, comunicação e vendas através dos canais digitais, para partilha das mais recentes tendências, experiências, estratégias e ferramentas com os participantes do evento.

Dos cerca de 40 oradores, destacam-se: James Sinclair, empreendedor inglês, que começou o seu primeiro negócio aos 15 anos e que hoje gere receitas de mais de 10 milhões de euros; Eric Fulwiler, um grande conhecedor de Native Advertising e Executive Director da VaynerMedia, agência de digital fundada pelo inconfundível Gary Vaynerchuk e por AJ; Peter Wright, responsável pela empresa Digital Law e consultor em proteção de dados há mais de 10 anos, que irá falar sobre a implementação e consequências do novo Regulamento Geral da Proteção de Dados; e ainda James Norris, Fundador da DeadSocial.org e da Digital Legacy Association, organizações que ajudam as pessoas a gerir os seus ativos digitais em vida, garantindo uma correta passagem desse legado posteriormente. James vai trazer ao CLICKSUMMIT 2018 um tema controverso, mas essencial: a morte e o nosso legado digital.

No panorama nacional, de realçar a presença de Patrícia Nunes Coelho, Diretora de Marketing da Control Portugal, Inês Drummond Borges, Diretora de Marketing da Worten, Cristina Veríssimo, que lidera a estratégia de Marketing Digital da Amorim Cork Composites, João Moura, Subcomissário da PSP, que está a cargo da estratégia de imagem da PSP nas redes sociais, Gabriel Augusto, Diretor da FLAG, e muitos outros nomes de excelência.

O CLICKSUMMIT 2018 será composto por 2 salas: o Auditório Principal, onde terão lugar palestras e painéis de debate, das 09h00 às 18h30, focados em tendências e tópicos associados ao marketing e vendas, com o objetivo de ajudar ao crescimento dos vários tipos de negócios através do online; e a Sala Inovação, a decorrer apenas das 11h40 às 16h00, nos dois dias de evento, e composta por palestras mais especializadas, focadas em ferramentas e técnicas para desenvolvimento de marketing digital e vendas através dos canais digitais. O espaço do evento contará ainda com uma zona de exposição, com mais de 15 stands de empresas que dispõem de serviços relevantes para quem trabalha no setor.

Os bilhetes para a 5ª edição do CLICKSUMMIT estão à venda no site oficial do evento, em  http://www.clicksummit.org e todos os formandos e ex-formandos FLAG terão um desconto de 110€ (mais informações sobre este desconto: [email protected]). Ao valor dos bilhetes acresce IVA.