Academia FLAG Marketing Digital arranca no Porto e em Lisboa

20 de Abril de 2015

A Academia FLAG de Marketing Digital uma das formações mais reconhecidas na área, vai arrancar com a sua 7ª edição, no Porto e em Lisboa, nos dias 25 de maio e 17 de junho, respetivamente. A forte componente prática e a orientação ao mercado de trabalho são os grandes aspetos diferenciadores desta formação na área do marketing digital, aos quais se acrescenta o contributo de profissionais de excelência tanto na equipa de formadores, como de coordenadores, e da qual fazem parte Gabriel Augusto, João Bem, Virgínia Coutinho, e mais recentemente, Mário Alcântara e Vera Maia.

De acordo com Gabriel Augusto, diretor-geral da FLAG “a Academia de Marketing Digital tem como objetivo preparar e qualificar profissionais especializados em planeamento, implementação e gestão de uma estratégia integrada de Marketing Digital, recorrendo, eficaz e eficientemente, aos seus diversos instrumentos para o cumprimento dos objetivos de uma organização”, explica.

Com elevada reputação no mercado, esta formação demonstrou ser indispensável para quem quer investir nesta área profissional ou para quem pretende valorizar a sua carreira. A 7ª Edição da Academia FLAG de Marketing Digital terá uma duração total de 435 horas de formação presencial, tendo um número limitado de 12 vagas. A FLAG pretende proporcionar aos participantes, o acesso à atividade de Especialista de Marketing Digital, através do desenvolvimento de competências, com forte componente prática, que tenham por intenção a especulação, a experimentação e a interdisciplinaridade de meios e ferramentas.

Com uma metodologia de formação única a ação diferencia-se das demais soluções formativas no mercado, ao apresentar o  programa curricular mais completo do mercado, privilegiando a aprendizagem do saber-fazer, e ao proporcionar uma aprendizagem com profissionais  reconhecidos e respeitados nesta área tanto a nível nacional como internacional.

 

Diogo Paixão, antigo aluno da Academia FLAG de Marketing Digital refere que não houve dúvidas na escolha: “ o curso é o mais completo e prático que há no mercado e foi precisamente essa vertente que influenciou a minha tomada de decisão. A Academia FLAG de Marketing Digital é, sem dúvida, um curso inovador e ambicioso, que prepara e qualifica profissionais especializados. O programa é interdisciplinar, onde há aplicação da teoria em situações reais, tal como numa empresa, e onde são abordadas as várias dimensões do Marketing Digital inseridas nos meios e nas realidades culturais e empresariais”, salienta.

 

As candidaturas à Academia FLAG Marketing Digital são feitas através de agendamento de entrevista de admissão no centro de Formação da FLAG em Lisboa ou no Porto. A primeira fase de candidaturas está aberta desde 17 de março de 2015 e termina a 30 de abril de 2015. Todos os candidatos admitidos nesta primeira fase usufruem de um desconto de 100€.
Os interessados devem apresentar a sua candidatura e acompanhar as novidades da Academia FLAG de Marketing Digital em http://www.flag.pt/academia-de-marketing-digital/.