fbpx

10ª Edição do Concurso Montepio Acredita Portugal

As candidaturas para a 10ª edição do concurso de empreendedorismo Montepio Acredita Portugal estão abertas até 1 de março de 2020.

O período de candidaturas para a décima edição do concurso de empreendedorismo Montepio Acredita Portugal – promovido pela associação Acredita Portugal e o Banco Montepio – já arrancou e os interessados podem submeter as suas candidaturas através do site da Acredita Portugal até ao dia 1 de março de 2020, de acordo com o comunicado enviado às redações.

Este concurso de empreendedorismo, que já apoiou 90 mil projetos numa década, tem como objetivo “identificar, desenvolver, premiar e potenciar o lançamento de ideias e projetos de diferentes setores e em várias categorias, como empreendedorismo social, mobilidade (Prémio Brisa Mobilidade 2020), tecnologia (Prémio K.Tech) e inovação ligada às águas (Prémio H2O Inovação by Águas de Gaia)”.

Para marcar o décimo aniversário da iniciativa, o programa de aceleração conta com algumas alterações: “um período estendido de mentoria para os empreendedores alavancarem da melhor forma o seu projeto. E, para além dos prémios habituais, haverá ainda prémios específicos para distinguir características essenciais no contexto do empreendedorismo como a ‘ideia com mais potencial’, a ‘melhor equipa’ e a ‘maior escalabilidade’.

Mais informações e inscrições em: https://acreditaportugal.pt/