Pós-Graduação em Comunicação Digital(Porto)

Duração: 275H

  • Início do curso

    21 Abril

  • Horário

    Pós-Laboral e Sábados 6ª das 18h30 às 22h30 + Sábados, das 9h00 às 18h00

  • Valor Info

    2750€

  • Imprimir
  • Partilhar
  • Fala Connosco

A Comunicação está em mudança em todas as suas vertentes. O crescimento do digital está a modificar o comportamento do consumidor e os meios disponíveis para chegar ao mercado.

A Comunicação e a Comunicação Digital são duas áreas que, apesar de se complementarem, são distintas na ênfase que colocam na abordagem ao mercado. A Comunicação Digital posiciona-se no ambiente online que se despoletou com o aparecimento da World Wide Web (WWW). O mundo da comunicação mudou para digital e hoje é essencial estar munido de novas ferramentas que nos ajudam a trabalhar esta área.

A Pós-Graduação em Comunicação Digital foi concebida por profissionais de Marketing Digital, Estrategas Digitais e Social Media Managers reconhecidos na área e a atuar na indústria digital nacional e internacional. O input de profissionais é essencial ao desenvolvimento conceptual, criativo, teórico e prático dos alunos.

A Pós-Graduação em Comunicação Digital confere a atribuição de 50 ECTS a todos os participantes.

&nbsp

Esta formação tem como objetivos:

A Pós-Graduação em Comunicação Digital visa munir os alunos de conhecimentos teóricos, mas essencialmente experienciais, sobre o mundo da comunicação digital.

Estas competências irão permitir-lhes estruturar projetos, tomar decisões sobre a criação de projetos online, institucionais ou comerciais.

Informações Gerais

Destinatários

Esta Pós-Graduação em Comunicação Digital é destinada a gestores de comunidades, estratega de Redes Sociais analista de dados diretores de Comunicação Digital gestores de publicidade online bloggers Web Copywritter gestores de Projectos web.

Pré-Requisitos

Para a certificação em Pós-Graduação em Comunicação Digital, como habilitação de acesso o Candidato deverá possuir uma licenciatura conferida ou reconhecida por Instituição de Ensino Superior Nacional.

Para a certificação em Curso de especialização, o requisito de habilitação mínima de acesso é o 12º ano.

O candidato que não possua um título de licenciatura ou equivalente, poderá, desde que aceite pela FLAG, após análise do seu currículo profissional, frequentar o curso. Tendo aproveitamento receberá um Diploma de Curso de Especialização.

São valorizados, a partir de uma entrevista com o candidato, a motivação, o conhecimento e a experiência anterior no setor.

Metodologia

A Pós-Graduação em Comunicação Digital está dividida em 13 unidades didácticas. É efectuado em b-Learning (Blended learning: presencial replicado e complementado numa plataforma de e-learning).

Programa

  • Apresentação do Curso (1h)
  • Seminário de abertura  (3h)
  • Networking  (12h)
  • Marketing Digital  (24h)
  • Social Media  (16h)
  • Semiótica Digital (comunicação Gráfica) (16h)
  • Web Copywriting  (24h)
  • Search Engine Optimization (SEO) (24h)
  • Seminário 2 (3h)
  • Publicidade Online (24h)
  • R.P. Blogging e Youtubing (16h)
  • Mobile/Email Marketing (24h)
  • E-Commerce (20h)
  • Customer Relationship Management (CRM) (20h)
  • Seminário 3 (3h)
  • Medição de Resultados (20h)
  • Projeto (25h)

Calendário

21 Abr 2017
Curso · 275h
Frequência: Pós-Laboral e Sábados Horário: 6ª das 18h30 às 22h30 + Sábados, das 9h00 às 18h00
04 Nov 2017
  • Início do curso

    21 Abril

  • Horário

    Pós-Laboral e Sábados 6ª das 18h30 às 22h30 + Sábados, das 9h00 às 18h00

  • Valor Info

    2750€

Quero saber mais

Pós-Graduação em Comunicação Digital

- PG's & MBA's - 275h - Pós-Laboral e Sábados: 6ª das 18h30 às 22h30 + Sábados, das 9h00 às 18h00

Fechar