Fundamentos de Web Marketing

Duração: 9H

  • Início do curso

    17 Junho

  • Horário

    Pós-Laboral 2ª, 4ª e 6ª, das 18h30 às 21h30

  • Valor Info

    179€

  • Imprimir
  • Partilhar
  • Fala Connosco

Num mercado cada vez mais dependente da Web, em que os consumidores passam progressivamente mais tempo online e efetuam as suas decisões de compra com base em informação recolhida na Internet, o Web Marketing assume uma importância crescente para as empresas e indivíduos. Assim sendo, o domínio das ferramentas associadas é determinante para o sucesso das pessoas e potenciam diretamente a empregabilidade dos profissionais.

Este curso tem como objectivos:
Dotar os formandos de conhecimentos gerais de Marketing Online.
No final da formação, o formando deverá ser capaz de definir conceitos como web 2.0, search marketing, social engagement e e-mail marketing. Para além disso, deverá ser capaz de identificar diferentes tipos de ferramentas de marketing online, suas especificidades e aplicações.

Informações Gerais

Destinatários

Profissionais e estudantes de Marketing, Publicidade, Comunicação, Branding e Web Design. Gestores de conteúdos online.

Pré-Requisitos

Conhecimentos gerais de navegação na Internet.

Metodologia

Presencial ou live training.

Programa

  • Introdução ao Web Marketing
  • Áreas de Intervenção do Web Marketing
  • Métricas e Indicadores de Atividade

Calendário

17 Jun 2015
Curso · 9h
Frequência: Pós-Laboral Horário: 2ª, 4ª e 6ª, das 18h30 às 21h30
22 Jun 2015
  • Início do curso

    17 Junho

  • Horário

    Pós-Laboral 2ª, 4ª e 6ª, das 18h30 às 21h30

  • Valor Info

    179€

Quero saber mais

Fundamentos de Web Marketing

Marketing Digital - Cursos - 9h - Pós-Laboral: 2ª, 4ª e 6ª, das 18h30 às 21h30

Fechar