Fast-Track MBA em Marketing, Estratégia & Criatividade

Duração: 150H

  • Início do curso

    04 Abril

  • Horário

    Pós-Laboral 3ª e 5ª, das 19h às 22h

  • Valor Info

    2800€

  • Imprimir
  • Partilhar
  • Fala Connosco

As organizações atuais desenvolvem a sua atividade num mercado altamente concorrencial e marcado por desafios constantes, onde os seus recursos humanos são, com efeito, o principal motor impulsionador da sua competitividade e inovação. É, assim, determinante que os seus quadros disponham de uma sólida formação nos vários domínios de gestão e atuação da empresa, nomeadamente com know-how especializado para o exercício de funções relacionadas com Marketing, Estratégia e Criatividade, para conduzir a organização, de forma eficaz e eficientemente, ao Sucesso.

Para responder a essa necessidade real das organizações atuais e à crescente procura de profissionais devidamente qualificados em Marketing, Estratégia e Criatividade, a FLAG e a GALILEU uniram esforços para desenvolver o Programa Fast-Track MBA em Marketing, Estratégia e Criatividade, destinado a estudantes e profissionais que pretendam consolidar uma visão alargada, e simultaneamente especializada, dos vários domínios de intervenção do paradigma atual de Marketing e Comunicação.

Trata-se de uma formação intensiva que visa o desenvolvimento de competências em Marketing, Estratégia e Criatividade, com impacto positivo no exercício da atividade profissional (atual e futura) dos participantes, ou seja, na sua progressão profissional e na competitividade das organizações onde estes se inserem.

Estando o Fast-Track MBA em Marketing, Estratégia e Criatividade  limitado a apenas 12 participantes, a FLAG definiu um processo de candidatura, que se inicia com a marcação da entrevista de admissão. Marca já a tua!

&nbsp

 

EQUIPA DOCENTE

 

Jorge Coelho
Executive Creative Director da Ogilvy&ampMather
Módulo 1 | A Chamada Publicidade Tradicional
LinkedIn

Inês Tomás Mateus
Head of Marketing and Growth da Storyo
Módulo 2 | O Marketing Digital e a Inovação

LinkedIn

Sandra Alvarez Batista
Managing Director da PHD Media
Módulo 3 | O Que É uma Agência de Media?

LinkedIn

Rui Ventura
Presidente da APPM / Regional Communications Manager da Monster Energy
Módulo 4 | Novos Paradigmas da Media Tradicional e Digital

LinkedIn

João Nuno Pinto
Diretor de Marketing Portugal e Espanha da Sumol+Compal
Módulo 5 | O Marketing de Produto

LinkedIn

Teresa Lameiras
Diretora de Marketing e Comunicação da SEAT
Módulo 6 | Marketing Institucional e Construção de Marca

LinkedIn

Ana Sofia Vinhas
Diretora de Comunicação e Marca da EDP
Módulo 7 | Marketing enquanto Ferramenta de Sucesso das Empresas

Virgínia Coutinho
Senior Director, Marketing Management da SocialBakers
Módulo 8 | A Publicidade e o Marketing no Digital

LinkedIn

João Gomes Almeida
Executive Creative Director da 004
Módulo 9 | A Ativação de Marca e Marketing Relacional
Módulo 10 | Storytelling e Storydoing

LinkedIn

Ana Firmo Ferreira
CEO dos Prémios Luso // CEO do Lisbon International Advertising Festival
Módulo 11 | Os Prémios de Criatividade e os Prémios de Eficácia

LinkedIn

Ricardo Pereira
CEO da comOn Group
Módulo 12 | Modelo de Negócio do Sector da Publicidade, Empreendedorismo e Soft-Skills

LinkedIn

Jorge Coelho
Inês Tomás Mateus Sandra Alvarez Baptista Rui Ventura João Nuno Pinto Teresa Lameiras Ana Sofia Vinhas Virgínia Coutinho João Gomes Almeida Ana Firmo Ferreira Ricardo Pereira

Informações Gerais

Destinatários

O Fast-Track MBA em Marketing, Estratégia e Criatividade destina-se primariamente a recém-licenciados e profissionais de gestão, marketing, relações públicas, planeamento de media, publicidade e design, que pretendam adquirir as competências necessárias para o desenvolvimento de uma atividade e carreira profissional no mercado atual de Marketing e Comunicação.

Pré-Requisitos

Dado o caráter intensivo deste programa formativo, o Fast-Track MBA em Marketing, Estratégia e Criatividade desenvolve-se com graus de exigência extremamente elevados, o que obriga a uma elevada disponibilidade dos participantes para o correto acompanhamento e aproveitamento das matérias lecionadas.

Através da entrevista de admissão, o candidato e o consultor da FLAG analisam em conjunto a formação e experiência profissional prévia do candidato, bem como os seus objetivos profissionais, de forma a garantir que esta é a formação mais indicada à progressão da sua carreira.

Metodologia

Presencial.

Programa

  • A chamada publicidade tradicional. Televisão, Rádio, Imprensa e Outdoor (12h)
  • O MKT Digital e a Inovação – Novos Paradigmas dos Departamentos de MKT (12h)
  • O que é uma agência de media? Como fazer planeamento de media (12h)
  • Novos paradigmas da media tradicional e digital. Quais as novas fronteiras? (12h)
  • O Marketing de Produto (12h)
  • Marketing Institucional e Construção de Marca (12h)
  • O Marketing enquanto ferramenta de sucesso das empresas (12h)
  • A publicidade e o marketing no Digital. Uma visão integrada do Social Media (12h)
  • Ativação de Marca e Marketing Relacional (12h)
  • Storytelling e Storydoing (12h)
  • Os prémios de criatividade e os prémios de eficácia (12h)
  • Modelo de negócio do sector da Publicidade, Empreendedorismo e Soft-Skills (12h)

Calendário

04 Abr 2017
Curso · 150h
Frequência: Pós-Laboral Horário: 3ª e 5ª, das 19h às 22h
16 Nov 2017
  • Início do curso

    04 Abril

  • Horário

    Pós-Laboral 3ª e 5ª, das 19h às 22h

  • Valor Info

    2800€

Quero saber mais

Fast-Track MBA em Marketing, Estratégia & Criatividade

- PG's & MBA's - 150h - Pós-Laboral: 3ª e 5ª, das 19h às 22h

Fechar