Academia de Marketing Digital

Duração: 435H

  • Início do curso

    28 Março

  • Horário

    Pós-Laboral e Sábados 3ª e 5ª, das 19h00 às 22h00 + Sábados, das 10h00 às 17h00

  • Valor Info

    3800€

  • Imprimir
  • Partilhar
  • Fala Connosco

A Academia FLAG de Marketing Digital é um curso inovador e ambicioso, que visa a preparação e qualificação de profissionais especializados em planeamento, implementação e gestão de uma estratégia integrada de Marketing Digital, recorrendo, eficaz e eficientemente, aos seus diversos instrumentos para o cumprimento dos objetivos de uma organização.

Considerada como a formação mais prática e completa do mercado, no domínio do Marketing Digital, a Academia FLAG de Marketing Digital já conta com 9 edições realizadas em Lisboa e 5 no Porto, e diferencia-se de outros programas de formação por:

  • Apresentar uma metodologia de formação orientada para a aplicação prática das competências desenvolvidas, que assenta em quatro vetores de aprendizagem – prático, teórico, técnico e tecnológico -, privilegiando a multi e interdisciplinaridade das diversas vertentes do Marketing Digital
  • Ser ministrada por equipa de formadores especialistas que atuam diariamente nos mais diversos campos do Marketing Digital, privilegiando, desta forma, uma aprendizagem prática, atual e adequada à realidade de mercado
  • Pelo seu programa curricular completo e atualizado, que promove, por um lado, o desenvolvimento de uma visão abrangente, transversal e completa do Marketing Digital (e da sua integração na estratégia global de uma organização), como também potencia a especialização nas diversas áreas de intervenção, através de desafios e projetos fortemente relacionados com as situações concretas para as quais os profissionais e as organizações, no contexto do mercado atual, devem dar resposta.


&nbsp

Para saber tudo sobre este programa de formação em Marketing, consulte o microsite dedicado em: www.flag.pt/academia_mktdigital/

Informações Gerais

Destinatários

A Academia FLAG de Marketing Digital destina-se a todos os interessados (com ou sem formação específica em Marketing) em desenvolver com sucesso uma atividade profissional com campo de atuação em Marketing Digital.



Estando este programa de formação limitado a apenas 12 participantes, a FLAG definiu um processo de candidatura, que se inicia com a marcação da entrevista de admissão.

Esta entrevista, sem qualquer caráter vinculativo para o candidato, tem por objetivo a aferição do perfil do formando (curricular e motivacional), na medida em que a Academia se desenvolve com graus de exigência extremamente elevados, obrigando a uma total disponibilização e motivação para o acompanhamento das matérias lecionadas, bem como dos projetos práticos a realizar.

A entrevista de admissão para a Academia FLAG de Marketing Digital pode ser agendada aqui.

&nbsp

Pré-Requisitos

A Academia FLAG de Marketing Digital não apresenta pré-requisitos, no que refere a habilitações literárias e experiência profissional sendo, contudo, determinante o interesse do formando por Marketing Digital.

Metodologia

Esta academia tem um caráter essencialmente prático, orientado para o desenvolvimento do saber-fazer, e é ministrada em sessões presenciais.

O programa curricular da Academia FLAG de Marketing Digital privilegia a multi e a interdisciplinaridade dos vários domínios do Marketing Digital, contemplando módulos teóricos, teórico-práticos (aplicação da teoria em situações reais), tecnológicos (competências para a utilização eficaz das ferramentas e plataformas) e técnicos (as várias dimensões do Marketing Digital inseridas nos meios e nas realidades culturais e empresariais).

A liderar cada um dos módulos, este programa de formação conta com uma extensa equipa de formadores especialistas que atuam diariamente nos diversos campos do Marketing Digital e parcerias com entidades de referência, para uma total aproximação ao real mercado de trabalho.

Testemunho Academia 2

Durante o curso, prevê-se ainda a realização de diversos projetos, workshops e visitas a eventos externos, relacionados com as situações concretas para os quais os profissionais de Marketing Digital, no contexto do mercado atual, devem dar resposta.

Juntamente com a avaliação contínua (com base nos resultados obtidos ao longo do curso), os participantes irão, também, desenvolver um projeto final, em contexto real de trabalho e com orientação individual de um coordenador, que integra todos os conhecimentos adquiridos ao longo da Academia e que é apresentado, no final, a um júri que procederá à sua avaliação.

A avaliação resultante das duas componentes mencionadas (avaliação contínua e projeto final) será apresentada no diploma da Academia, sendo determinantes a motivação e a aplicação do formando durante toda a sua extensão.

&nbsp

Programa

  • Introdução ao Marketing Digital (27h)
  • Tratamento e Otimização De Imagens Para A Web Com Adobe Photoshop (21h)
  • O Papel do Website no Marketing Digital (18h)
  • Criação e Manutenção de Páginas Web com Adobe Dreamweaver (15h)
  • Copywriting para a Web Digital Advertising (12h)
  • Workshop: B2B Content Marketing Mapping (6h)
  • Digital Advertising (12h)
  • Workshop: Geração de Leads e Landing Pages que Convertem (9h)
  • Sessão Aberta com Agências de Meios (6h)
  • E-mail Marketing (21h)
  • Search Engine Marketing (60h)
  • Social Media Marketing (111h)
  • Sessão Aberta (case studies) com Agências Digitais (6h)
  • Workshop: E-Commerce (6h)
  • Google Analytics (24h)
  • Video Marketing (15h)
  • Mobile Marketing (18h)
  • Sessão Aberta (case studies) com Agências (3h)
  • Web Psychology (9h)
  • Estratégia Integrada de Marketing Digital (15h)
  • Workshop: Tecnologias e Tendências do Futuro (3h)


O Programa Curricular completo da Academia FLAG de Marketing Digital está disponível aqui.

&nbsp

Calendário

28 Mar 2017
Curso · 435h
Frequência: Pós-Laboral e Sábados Horário: 3ª e 5ª, das 19h00 às 22h00 + Sábados, das 10h00 às 17h00
30 Mar 2018
  • Início do curso

    28 Março

  • Horário

    Pós-Laboral e Sábados 3ª e 5ª, das 19h00 às 22h00 + Sábados, das 10h00 às 17h00

  • Valor Info

    3800€

Quero saber mais

Academia de Marketing Digital

- Academias FLAG - 435h - Pós-Laboral e Sábados: 3ª e 5ª, das 19h00 às 22h00 + Sábados, das 10h00 às 17h00

Fechar