FLAG, porquê? “Um dos maiores trunfos da FLAG é o seu leque de formadores”

15 de Março de 2017

É a vez de a Cláudia Costa contar a sua história.
Depois de alguma pesquisa, a Cláudia percebeu que o “seu caminho” passava pela FLAG. E pelo que relata, o balanço final após ter frequentado a Academia de Marketing Digital não poderia ser mais positivo. :)

 

O que te trouxe à FLAG?
CC: Há uns bons meses atrás decidi que queria aprofundar os meus conhecimentos na área do Marketing Digital. Decidida a fazer um curso intensivo nesta área, iniciei a minha pesquisa sobre as ofertas existente no mercado. Deparei-me com algumas Pós-Graduações e Mestrados na área mas que em nada me seduziram… Achei que iam ser muito “boring”… Com muita teoria e pouca prática.
E foi sem esperar que encontrei a Academia de Marketing Digital da FLAG. Rapidamente percebi que este seria o meu caminho!

 

Qual a tua opinião sobre os formadores com quem contactaste durante a formação?
CC:
Este é sem dúvida um dos maiores trunfos da FLAG: o seu leque de formadores!  Pessoas que trabalham diariamente na área de Marketing Digital e que são grandes referências tanto no mercado nacional como internacional. Não posso deixar de destacar a humildade e dedicação com que partilharam os seus conhecimentos e nos deram a conhecer o que realmente se faz de bom no nosso país. Foi um enorme privilégio ter aulas com todos os formadores da Academia, como o Mário Alcântara, o Frederico Carvalho, a Virgínia Coutinho, o Pedro Rebelo, o Gonçalo Brito, a Judit Takács, entre outros. Mas sem dúvida que os formadores que deixam mais marcas pelo seu nível de sabedoria, experiência, aproximação e disponibilidade para com os formandos são o Gabriel Augusto e o Marco Gouveia.

 

Consideras que a Academia de Marketing Digital te deu as ferramentas necessárias para o mercado de trabalho?
CC:
Durante o curso os formadores fizeram questão de nos mostrar 1001 ferramentas que rapidamente se tornaram as nossas melhores amigas! Além dessas ferramentas, a Academia contribuiu também para cimentar conceitos, e acima de tudo ensinou-me a não recear os desafios que me são apresentados diariamente!

 

Sentes que a formação te proporcionou novas oportunidades profissionais?
CC:
Sem dúvida nenhuma que o curso nos faz abrir horizontes. Toda a envolvência, o conhecimento partilhado com os formadores, colegas e a própria FLAG, fazem com que seja possível crescer profissionalmente.

 

Qual o caminho que pretendes seguir na tua carreira profissional?
CC:
Sem dúvida que quero continuar no ramo do Marketing Digital. É uma área em constante atualização! O que é hoje não será certamente igual daqui a 6 meses… E nesse sentido as oportunidades são imensas.

 

Recomendarias a Academia de Marketing Digital a outras pessoas? Porquê?
CC: Absolutamente que SIM! Para quem necessite ou simplesmente queira enriquecer os seus conhecimentos nesta área, esta é indubitavelmente a melhor escolha. A Academia de Marketing Digital oferece um programa e uma metodologia que tornam este curso único no mercado.

 

Cláudia Costa
Web & Social Media Manager @ Real Hotels Group ||  Digital Marketing Consultant
Ex-formanda da 7ª edição da Academia de Marketing Digital
https://www.linkedin.com/in/claudiafreirecosta/