fbpx

FLAG: Porquê? “Formação que nos torna capazes de entrar no mercado com confiança”

O Daniel Santos conta-nos como foi a sua experiência na Academia de Marketing Digital, e quais as repercussões diretas desta formação na sua vida profissional.

 

Como tomaste conhecimento da Academia de Marketing Digital da FLAG?
DS: Quando optei por me especializar em Marketing Digital analisei o mercado, pedi feedback a vários amigos e profissionais da área, e percebi que a FLAG tinha uma oferta com muita qualidade a nível de formadores e a nível de conteúdos – que são atualizados constantemente e que iam de encontro às minhas necessidades. A FLAG foi por isso uma a escolha óbvia.

 

Como descreverias a formação e o ambiente da FLAG?
DS: A formação foi muito completa e exigente, o que nos tornou capazes de entrar no mercado com confiança. Durante o tempo em que frequentei a FLAG, tive também a sorte de conhecer pessoas espetaculares. Tive uma turma muito unida e divertida, professores muito bons e um staff sempre pronto para ajudar (e sempre pronto para os convívios 🙂 ).

 

Esta formação já te proporcionou alguma progressão no âmbito profissional? De que forma?
DS: Estão sempre a surgir oportunidades na área do Marketing Digital, e a FLAG – por ser uma referência na formação em Marketing Digital – recebe muitas propostas que nos são transmitidas. No meu caso, ainda sem acabar o curso, iniciei um novo desafio profissional.

 

Sentes que a formação teve um foco prático eficaz e que te preparou para as atividades e tarefas da área?
DS: Existem muitas aulas práticas durante o curso, e toda esta prática é reforçada com um trabalho de final de curso, que é desenvolvido ao longo do ano e que engloba uma visão 360º sobre uma estratégia de Marketing Digital. Todos os dias aumentamos o nosso conhecimento e começamos a desafiar-nos a nós próprios para conseguir mais e melhor. Quando chegamos ao mercado, vamos já com um nível bastante bom de confiança e conhecimentos.

 

Recomendarias a formação da FLAG? Porquê?
DS: Para praticamente todos (ou mesmo todos) os alunos que frequentam a FLAG, há uma oportunidade de emprego. Os alunos FLAG conhecem pessoas mesmo muito boas na àrea, e ainda adquirem um conhecimento enorme. Se quiserem seguir a àrea de Marketing Digital, a FLAG de certeza que é uma excelente opção.

 

Daniel Santos, Traffic Manager @ Sales Engine Online
Ex-formando da Academia de Marketing Digital (2015-2016)
https://www.linkedin.com/in/danielcsantos/pt